RAF recebe novo Hawk para formação !


Clique na imagem para ver o video.

A BAE Systems Hawk britânico é um único motor, avançado jet trainer aeronaves. Ela voou primeiro em 1974 como o Hawker Siddeley Hawk. O Falcão é utilizado pela Royal Air Force, e outras forças aéreas, quer como um formador ou um avião de combate de baixo custo. O Falcão está ainda em produção, com mais de 900 Hawks vendido para 18 clientes em todo o mundo.

A nova aeronave constrói sobre o sucesso de seu longa-servindo antecessor, mas os benefícios de uma significativa melhoria para colmatar qualquer lacuna com a última linha frente jactos entrando serviço, tais como o Typhoon.


Apresentando um "copo" cockpit e os mais recentes avanços no radar, armas defensivas e ajudas simulação, o Hawk T Mk2 visa proporcionar uma transição harmoniosa de voar para formação operacional esquadrão.
Congratulando-se com a chegada dos primeiros jatos na RAF Valley no País de Gales, Ministro da Defesa Equipamentos e Suporte Quentin Davies escreveu:
"A entrega desses aviões é uma excelente notícia para a Real Força Aérea e para a indústria britânica. Tomando como base o sucesso do Hawk T MK1, irão permitir aos nossos pilotos para aprimorar as habilidades exigidas para pilotar o avião de combate de última geração em um estado - da-arte da formação meio ambiente ".


Para além do realismo em voo de formação ambiental, o novo Falcão prestações de concepção e construção simples, levando a custos mais baixos e apoiar a aquisição. Infra-estrutura para apoiar o novo regime de formação está actualmente em construção na RAF Valley pela Ascent Flight Services Consórcio, o qual foi adjudicado o contrato £ 600m a entregar todos os militares piloto de formação em uma base incremental no Verão passado.


Air Vice Marshal Baz Norte, a Air Officer Comandante Grupo 22, responsável por todos os RAF formação, cantou as glórias do avião:
"A Hawk há muito tem sido a espinha dorsal da formação rápida jacto mas esta nova versão avançada será muito mais representativas da nova geração de jatos que nossos pilotos vão formando sobre a voar sobre as operações. Irá proporcionar benefícios reais, permitindo que pilotos para mover mais rapidamente à plena combater prontidão. "


Initial entregas de dez aeronaves seguintes formais "libertação de serviço", em Abril de seis permitirá a ser utilizada para desenvolvimento de todo o currículo de formação, antes do início do piloto de formação sobre as novas aeronaves em 2011.
»Lançamento de serviço" é uma declaração de que a aeronave está fora assinado pela RAF como segura a ser voada (dentro de limitações específicas) por pessoal qualificado das Forças Armadas. A «data em serviço 'é o ponto no tempo a partir do qual a aeronave será utilizada para uma determinada finalidade e está programado para este ano.


Os novos aviões são construídos na fábrica de Brough BAE Systems em North Humberside, que emprega cerca de 1.800 pessoas. Eles são, então, voar para Warton em Lancashire voo para pintura e ensaios antes da entrega ao RAF Valley.

0 comentários:

Top Parceiros

 

Copyright © 2009 A R T E - B E L I C A™. Todos os direitos reservados.