Quirguizistão da sinal verde para Rússia implantar bases militares no sul do País!


Rússia exibindo parte de seu poderio Militar.

O conselheiro do Kremlin, em Assuntos Internacionais, Serguei Prijodko, disse hoje que Moscou tenha recebido aprovação das autoridades do Quirguizistão para implantar uma base militar russa no sul do país.

"A parte russa e geridas todas as questões relacionadas com a localização da base e recebeu aprovação das autoridades no Quirguistão", disse Prijodko na véspera da cimeira informal da Organização do Tratado de Segurança Colectiva (CSTO), a ser realizada em sexta-feira em Quirguistão. Este é um batalhão russo do Coletivo Forças Operacionais Resposta ao CSTO ficará localizado no sul do Quirguistão.

A decisão de criar a força coletiva foi tomada na cimeira CSTO, em Moscovo, em Junho.
"Exatamente, não se trata de uma base russa, mas formada por um destacamento de militares russos estratégia destinada a implementar a CSTO Colectiva Reaction Force Operações", disse Prijodko.

Quirguistão Rússia já é uma base militar localizada na cidade de Kant, cerca de 20 quilômetros de Bishkek, capital do país. A CSTO é uma organização regional de interação político-militar multinacional estabelecido na Comunidade dos Estados Independentes (CEI) e é formado pela Rússia, Bielorrússia, Cazaquistão, Quirguistão, Tajiquistão, Uzbequistão e Arménia.

0 comentários:

Top Parceiros

 

Copyright © 2009 A R T E - B E L I C A™. Todos os direitos reservados.