Lockheed Martin premiado em U$23 Milhões para produção de JASSM, Teste de mísseis de longo alcance !


Lockheed Martinez era premiado um $23 milhão contrato para produção de 12 Conjunto Ar para Superfície Levantar Míssil - Estendido Alcance JASSM ER ) teste mísseis a ser utilizado em fugas testes. Seis do mísseis será utilizado completar o desenvolvimento voo de prova programa, com o restante seis a ser utilizado em operacional testes.

O JASSM projecto começado em 1995 após a anulação do AGM TSSAM projecto. O TSSAM era concebido como alto precisão furtivo míssil para utilização em levantar - desligado alcances , mas má gestão do projecto resultado em levantando custos.

Uma vez que condição para tal armas ainda existência , o militar rapidamente anunciado um seguir - acima projecto com idêntico finalidades. Rubricar contratos para dois competindo concepções era premiado para McDonnell Douglas e Lockheed Martinez em 1996, e o míssil designações AGM -158A e AGM -159A era atribuído ao dois armas.

Lockheed Martinez AGM -158A vencido e um contrato para mais desenvolvimento era premiado em 1998. O AGM -158A é alimentado por um Teledyne CAE J402 turbo-reactor. Enquanto trazido as asas são dobrado diminuir tamanho flipping ausente sobre lançamento. Há um exclusivo vertical cauda. Ajuda é via inércia navegação com actualizando de um geral posicionamento sistema.

Alvo identificação e terminal homing é via um processamento de imagens infravermelho procurar. UM dados concatenação permite o míssil conduzir o seu localização e estado durante fuga , permitindo melhorado bomba determinação de danos. Precisão é tem sido duvidoso e o programa tem sido acima de financiado resultando em considerações soltar o programa integralmente.

A ogiva é um WDU B kg lb ) entrar. O JASSM será trazido por uma ampla gama de aeronave o F F F / UM F B B -2 e B -52 são todos tencionar transportar a arma. Todos os mísseis será táctico configurado com um adicionado teste instrumentação conjunto. Os mísseis são montado em Lockheed Martinez distinção - vencendo míssil construir facilidade em Pico Condado AL. " estes testes disposição demonstrar o vencimento do JASSM ER design , e apoio o marco C decisão para avançar com baixo classificação rubricar produção do míssil " disse Alan Tomadas fêmeas , director do JASSM e JASSM ER programas em Lockheed Martinez Mísseis e Incendiar Controlo.

O AGM JASSM ( conjunto Ar - para - Superfície Levantar Míssil ) é um levantar cruzeiro míssil desenvolvido em o Estados Unidos. Finlândia planeado comprar JASSM mísseis para o Finlandês Força aérea como parte de modernização planos do seu F / UM -18 Chifre frota.

Em Fevereiro 2007 o Estados Unidos recusou vender os mísseis , enquanto concordando para avançar como planeado com outro modernização dedicações ( o assim - chamado Meio - Existência Actualização 2, ou MLU2). Este episódio guiado para especulação na Finlandês comunicação social no estado de Finlandês Americana relações diplomáticas.

A defesa Aquisição e Programa Administração DAPA ) de Coréia do Sul anunciou que é planeamento comprar e equip ROKAF's frota de F -15K Bater Águias com JASSM por 2010 para 2011.

A fuga testes será lançado de um B -1B aeronave e comprometer vários táctico alvos. JASSM ER tem cem por cento sucesso classificação , actualmente quatro - para - quatro em desenvolvimento fuga testes. O desenvolvimento e intervenção de JASSM ER é uma chave elemento do B -1B reinvestimento estratégia.

O adicional alcance fornecido por o JASSM ER variante benefícios o B -1B com flexível , precisão - compromisso aptidão , enquanto restante limpo de altamente - defendido espaço aéreo e mais longe a área de comprido - alcance , superfície - para - ar mísseis. Um dos o principal JASSM ER programa objectivos é fornecer o Warfighter com um importante operacional aptidão mais do que 2.5 tempos o patamar míssil alcance.

O JASSM ER conservar o mesmo exterior mold linha survivability e lethality do linha de base JASSM míssil. UM 2,000- triturar classe arma com um duplo - modo entrar e explosão fragmentação ogiva JASSM cruzeiros autonomamente em adverso tempo , dia ou noite , usando um estado - de - o - arte infravermelho procurar para além de o aperfeiçoado digital anti - compota Geral Posicionamento Sistema GPS ) receptador arranjar um emprego específico aimpoint no alvo.

O seu furtivo airframe fazer aquilo acentuadamente difícil para defesa aérea sistemas comprometer. O JASSM ER míssil design será compatível com o fronteira B -1B plataforma , bem como o B B -52 e F -16 aeronave que actualmente empregar JASSM.

Matriz em Bethesda Md. Lockheed Martinez é um geral segurança companhia que emprega sobre 146,000 pessoas em todo o mundo e é principal comprometido na pesquisa , design , desenvolvimento , fabrico , integração e sustainment de avançado tecnologia sistemas , produtos e serviços. A empresa relatório 2008 vendas de $42.7 bilião.

0 comentários:

Top Parceiros

 

Copyright © 2009 A R T E - B E L I C A™. Todos os direitos reservados.