Israel terá novo centro de treinamento aéreo !


A Elbit Systems Ltda. Anunciou hoje que recebeu um contrato do Ministério da Defesa de Israel no valor de US$55 milhões para estabelecer um centro de treinamento de missões para os pilotos de F-16C/D e F-16I da Força Aérea local.

O centro será operado através do conceito de Iniciativa de Financiamento Privado, e o acordo incluirá uma fase de desenvolvimento e serviços de instrução de manutenção por um período de 15 anos. O centro será uma inovação no setor de treinamento operacional, já que o sistema permite o treinamento em vários cenários em diferentes zonas de guerra e utilizando o ambiente de ameaças de cada uma delas.

O núcleo é o sistema de Planejamento de Missões, uma ferramenta ímpar que permite o treinamento coordenado entre vários alunos, tanto dentro da Força Aérea de Israel como a nível de operações conjuntas. As equipes da Força Aérea poderão treinar em formações de dois, quatro e oito aeronaves, com supervisão total por parte de instrutores.

O sistema permitirá a integração com outros sistemas de treinamento operados pelas Forças de Defesa de Israel, como treinadores para pilotos de helicópteros, operadores de VANT e forças terrestres. Será possível o treinamento conjunto independentemente da distância geográfica entre os diferentes treinadores.

0 comentários:

Top Parceiros

 

Copyright © 2009 A R T E - B E L I C A™. Todos os direitos reservados.