Infografia: Saiba mais sobre o Cougar-MRAP - Carro anti-minas!


O Cougar é uma família de médio Mine Resistant Ambush Protected (MRAP) veículos que podem ser oferecidos em 4X4 ou 6X6 layout. Pode ser configurada para uma ampla gama de tarefas, incluindo tropas desempenho (até 12 no 6X6), NME (4 tropas e um grande robô NME no 4X4), comando e controle, artilharia principal motor, a recuperação ea ambulância dever. Cougar está em produção.

Este contrato está sujeito a alteração definitization. A obra está prevista para ser concluída antes de 31 de dezembro de 2009. Em 9 de abril de 2009, Força Defesa anunciou a encomenda de aproximadamente US $ 158 milhões a partir de Marine Corps Systems Command upgrade kits de suspensão. Este despacho desde suspensão kits para cerca de 1.500 veículos Cougar. Michael Moody, Chief Executive Officer da Força Protecção, comentou, "Esta nova forma independente suspensão mais demonstra a flexibilidade e durabilidade do Cougar.

O Cougar tem realizado muito bem no Iraque com uma impressionante taxa de prontidão operacional. Esta suspensão actualização irá proporcionar maior mobilidade para os Cougars ainda mais no muito mais terreno acidentado do Afeganistão.
Nós estamos deliciados que nosso cliente tenha colocado sua confiança na continuação Cougar com esses adicionais suspensão kit upgrades ".

Sobre Force Protection, Inc.
Force Protection, Inc. é um líder americano criador, desenvolvedor e fabricante de soluções de sobrevivência, predominantemente altos e balísticos-protegidos rodas actualmente desenvolvidos pelos os E.U. militares e seus aliados para apoiar as forças armadas e de segurança pessoal nas zonas de conflito.

A Sociedade da especialidade veículos, o Cougar, o Búfalo e o Cheetah, são concebidos especificamente para o reconhecimento e operações urbanas e para proteger os seus ocupantes contra minas terrestres, hostil incêndio, e dispositivos explosivos improvisados (DEI, vulgarmente designados por bombas na estrada).

A Companhia também é a desenvolvedora e fabricante de ForceArmor ™, uma armadura pacote superior proporcionando proteção contra projéteis formados explosivamente (EFPS), já disponível para uma ampla variedade de tácticas rodas. A Companhia é um dos principais fornecedores e desenvolvedores originais de veículos para os E.U. militar's Mine Resistant Ambush Protected, ou MRAP, veículo programa.

Para mais informações sobre a Força Protecção e seus veículos, visite www.forceprotection.net.
Force Protection, Inc. Safe Harbor Língua
Este press release contém declarações prospectiva que não sejam fatos históricos, incluindo declarações sobre as nossas crenças e expectativas. Estas declarações são baseadas em crenças e premissas da Força Protecção da gestão, e em informações atualmente disponíveis para a gestão. Estes prospectiva declarações incluem, entre outras coisas: o crescimento e procura de Protecção da Força veículos, incluindo o Cougar veículo, a taxa a que a Companhia será capaz de produzir estes veículos e produtos, a performance, disponibilidade e aumento da mobilidade destes veículos e da Companhia espera financeira e resultados operacionais, incluindo as suas receitas e fluxo de caixa, para períodos futuros.

Declarações prospectivas em falar apenas a partir da data em que são feitas e, a Companhia se compromete nenhuma obrigação de atualizar quaisquer deles publicamente em função de novas informações ou eventos futuros. Uma série de fatores importantes que poderiam causar resultados reais difiram substancialmente daqueles contidos em quaisquer declarações preditivas.

Exemplos desses fatores incluem, mas não estão limitados a, a capacidade de gerir eficazmente os riscos nos negócios da Companhia; a capacidade de desenvolver novas tecnologias e produtos, bem como a aceitação destas tecnologias e produtos; a capacidade de obter e completar novas encomendas para a sua Os veículos e os produtos, a capacidade da empresa para identificar e corrigir as suas insuficiências e deficiências de controlo interno, e outros fatores de risco e precaução declarações listadas na relatórios periódicos da Companhia arquivados junto à Securities and Exchange Commission, incluindo os riscos enunciados no Relatório Anual da Companhia em Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2008, actualizado no Relatório Trimestral no Formulário 10-Q para o período encerrado em 31 de março de 2009.

Fonte:Defense tecnology News(Traduzido do Inglês para o Português).

0 comentários:

Top Parceiros

 

Copyright © 2009 A R T E - B E L I C A™. Todos os direitos reservados.