Coleção 70º Aniversário da Segunda Guerra Mundial! (RECOMENDO)


Bom, após seis dias sem atualizarmos o ARTE BELICA por motivo de saúde.
Estamos de volta! E agora o quero dar uma grande dica ao nosso leitor, visitante, passageiro, admirável público que é entusiasta e fã da segunda guerra mundial.

A empresa WebCore em conjunto com a empresa ABRIL Coleções, estão como uma nova coleção sobre o 70º Aniversário da Segunda Guerra Mundial.


A coleção conta com: Trinta Livros escritos por especialistas, repletos de ilustrações, infográficos, fotos inéditas além de virem com capa dura e um acabamento gráfico impecável.

E também Trinta DVDs, contendo documentários, depoimentos, cenas reais de batalhas, a vida civil, pessoas envolvidas no conflito, as grandes personalidades e também toda sua historia! Como dizem por ai... Conta tudo de cabo a rabo!


Para completar a coleção a WebCore desenvolveu um super site com todas as informações sobre a coleção. Neste site você vai achar tudo que precisa para adquirir a sua coleção, tirar suas dúvidas, conhecer mais a empresa e muito mais, acesse: http://www.colecaosegundaguerra.com.br/.


Para fechar essa semana fica a dica aí galera! No momento não estou muito bem de saúde, vou repousar e ler a minha coleção, Mas assim que estiver melhor volto a postar mais e diariamente, e quem sabe poderemos até sortear o 1º exemplar da coleção entre os leitores do ARTE BELICA.


Agradeço a todos nossos visitantes e leitores assíduos! Um abraço e um bom final de semana a todos!

2 comentários:

Márcio Fabiano on segunda-feira, setembro 07, 2009 10:26:00 PM disse...

Só acho que deveria ser Mensal e nal semanal! fica um pouco pessado pra comprar

Leonardo Sperandio on sábado, setembro 12, 2009 4:23:00 AM disse...

Bom, também acho que ficaria melhor...Mas eles tem um sistema que caso você não possa comprar a edição desta semana, você podera fazer pedido da mesma pelo site.
Espero ter ajudado, Obrigado e continue nos visitando!

Top Parceiros

 

Copyright © 2009 A R T E - B E L I C A™. Todos os direitos reservados.