Pentágono anúncia contrato com BAE Systems para lançadores de mísseis!


BAE Systems, Land & Armamento LP, E.U. Combat Systems, Minneapolis, Minnesota, está sendo concedido um 41091369 $ empresa-contrato a preço fixo para o AF08 exigências de produção da vasilha para MK-13 MOD 0 e MK-25 MOD 0 vasilhas de apoio à integração da Standard Missile (SM-2) e Seasparrow Evolved (ESSM) mísseis no MK 41 Vertical Launching System (VLS).

O MK 41 VLS fornece um sistema de lançamento de mísseis para CG 47 e DDG 51 combatentes da classe de superfície da Marinha e também como combatentes superfície armadas aliadas.

As latas fornecer motores de foguetes de contenção dos gases de escape e um trilho de lançamento durante o disparo de mísseis. Eles também servem como transporte de mísseis e recipientes de armazenamento.

Este contrato combina as compras para a Marinha E.U., (21,0 por cento), e os Governos da Coréia (38,4 por cento), Alemanha (16,6 por cento), Austrália (8,7 por cento), Turquia (7,8 por cento), Japão (5,8 por cento) e Espanha (1,7 por cento) sob o Foreign Military Sales e Programas Memorando de Entendimento.

O trabalho será realizado em Aberdeen, SD, (77 por cento); Odessa, Mo (10 por cento), Minneapolis, Minnesota, (8 por cento) e Lewisburg, Tennessee, (5 por cento), e deverá ser concluída até Maio de 2011. Fundos de contrato não caduca no final do ano fiscal corrente. Este contrato não era competitivo obtido.

O Comando de Sistemas Navais da Marinha, Washington, DC, é a atividade adjudicante (N00024-09-C-5307).


(Postagem não editada, Apenas traduzida do Inglês para Português) Fonte: Departamento de defesa dos EUA. Via: Defense Aéro Space.

0 comentários:

Top Parceiros

 

Copyright © 2009 A R T E - B E L I C A™. Todos os direitos reservados.