Empresa Israelense fabrica UAVs para os EUA!


O Dominator 2, estratégica "de Israel 'Medium Altitude Long Endurance (FEM) veículos aéreos não tripulados, realizou uma série de vôos de teste variando entre 2 e 4 horas.

A aeronave todo composto é um derivado do motor twin Diamond DA42 Twin Star aeronaves da aviação geral.
Codinome "Oz" e fabricado pela Aeronautics Defense Systems, o UAV é de 8,5 metros de comprimento, com uma envergadura de 13,5 metros e pesa duas toneladas (de carga com um ,4 ton). Velocidade varia de um mínimo de 138 quilômetros por hora até um máximo de 351. Altitude máxima de 30.000 pés. Endurance é de 28 horas.

O presidente da companhia, Avi Leumi, foi citado como tendo dito que a decisão seguiu-se uma primeira seqüência de vôos de teste em julho.

"Vamos retomar os vôos de teste em setembro", disse Leumi. Mas, ao mesmo tempo, acrescentou, "vamos preparar um esforço de marketing para clientes em potencial, principalmente no E.U.A.".

Em julho, o protótipo da Aeronáutica-2 Dominator "Oz" veículo aéreo não tripulado voou pela primeira vez, de acordo com a Flight Global.

A empresa israelense havia se convertido ao DA42 em um UAV alimentado por dois motores diesel Thielert. Ele pode ser equipado com uma variedade de cargas.

A-2 Dominator é construído para transportar uma carga útil de 400 kg para 28 horas, com um line-of-sight alcance de 300 quilômetros.

Desenvolvido em menos de um ano pelo Yavne baseada firma israelita, o Dominador é um avião comercial ligeiro convertido em um estratégico, multi-missão UAV.

Com uma envergadura de 13,5 metros, é projetado para voar até 190 nós por hora, a altitudes de até 30.000 pés.

"Somos muito cuidadosos para trabalhar dentro das limitações do MTCR (o Regime de Controle de Tecnologia de Mísseis)", disse Itay Sherman, diretor de marketing e comunicação. "Dessa forma, o Dominador que somos capazes de oferecer alto desempenho em uma célula, comprovada existente para tantos clientes como um possível ao redor do mundo."

Sherman disse que o tamanho, qualidade e resistência do sistema "foi concebido desde o início, para operar com segurança e em coordenação com as autoridades da aviação civil sobre uma gama de missões".

Ele estima que na próxima década, o Dominador pode gerar "os montantes de US $ 1 bilhão e acima".

Leumi, disse o UAV foi uma adição importante à carteira inchaço da companhia de UAV, que agora cobrem o espectro de apoio tático ao longo da resistência, missões estratégicas, segundo a Defesa News.

Nas últimas semanas, a empresa também revelou outra não-voadores protótipo baseado em um helicóptero comercial Dynali SA Helicópteros da Bélgica. Chamado Picador, o protótipo destina-se ao chão e mercado de defesa marítima, disse Sherman.

(Matéria apenas traduzida) Fonte: DTN news.

1 comentários:

Sgt: Brenner on sábado, agosto 29, 2009 10:20:00 PM disse...

Para quem não sabe, isso não é novidade, israel fornecer alguma coisa para os EUA, os EUA pagam todo mes cerca de 1,8 bilhoes de dolares para Israel como Dizimo "coisas religiosas" já procurei já pesquizei e pode ter certeza é verdade.
Por que você que 95% dos equipamento Israelences são americanos? é duro a realidade de ter que saber que quem patrocina a guerra entre Palestina e Israel pra varia e os EUA.

Abraço Brenner

Top Parceiros

 

Copyright © 2009 A R T E - B E L I C A™. Todos os direitos reservados.