Canada envia avião espião para vigiar manobras de submarinos russos!



O Ministério da Defesa do Canadá enviaram um avião espião CP-140 Aurora para assistir as manobras dos dois submarinos nucleares russos contra a costa oriental do país, anunciou hoje o canal canadense CBC na sua página web.

"A fim de demonstrar a nossa disponibilidade para defender a soberania, o cumprimento da missão de vigilância para saber ao certo o que se está a passar ao largo da costa do país", disse o ministro canadense da Defesa, Peter MacKay, e prometeu "responder "tudo o que acontece à terra perto do canadense soberano.

Segundo a canadense militares, classe Akula submarinos russos naveguem em águas internacionais devido norte e nenhuma ameaça para o país.

Os E.U. imprensa relatou em 5 de Agosto último, citando fontes Pentágono, a presença de dois submarinos russos em águas internacionais perto da costa leste da E.U.A..

Schuko classe submarino projecto 971 (Akula, o nome dado pela OTAN) é uma classe de submarinos nucleares, construída entre 1982 e 1991.

Sua velocidade máxima é de 20 nós na superfície, e 35 em Cincinnati. Eles são extremamente calma. Foram construídos com casco duplo, o que implica uma maior resistência estrutural e, portanto, podem operar com maior profundidade.

Schuko A classe está armado com torpedos 4 tubos de 533 milímetros que podem utilizar o Tipo 53 torpedos ou mísseis SS-N-15 Starfish, torpedo e 4 tubos 650 mm por meio tipo 65 mísseis SS-N -- Stallion 16. Schuko têm melhorado o 6 tubos adicionais montada externamente.

Dimensões submarino 110 metros de comprimento, 13,6 metros de largura, profundidade de 9 metros. Máximo Deslocamento: 12.700 toneladas. Velocidade: 11,6 nós, 30 nós na superfície e mergulho. Ter uma vida no mar durante 100 dias com uma tripulação de 73 pessoas.


0 comentários:

Top Parceiros

 

Copyright © 2009 A R T E - B E L I C A™. Todos os direitos reservados.