China começa preparações para a comemoração do 60º Aniversário de sua fundação!


Milicia feminina do exercito chinês em treinamento para as comemorações, China irá comemorar o 60 º aniversário da sua fundação em 1 º de outubro deste ano.

A "solene, entusiasta mas frugal" desfile vai mostrar domésticos da China armas utilizadas por todos os ramos das Forças Armadas, Coronel Cai Huailie disse numa conferência de imprensa realizada pelo Escritório de Informação do Conselho do Estado, ou gabinete, ontem.

O desfile incluirá também uma demonstração do equipamento da Polícia Armada do Povo e Força Milícia e Reserva Forças, disse Cai, que está com a sede do Estado-Maior do Exército de Libertação do Povo.

O desfile 2009, em comparação com os anteriores, irá mostrar os militares da progressão da mecanização à informação baseada armas. Novos uniformes do exército e abundância de novas armas nacionais serão incluídos, disse Luo Yuan, um perito militar com a Academia de Ciências Militares.

"Mais importante ainda, o desfile militar pode inspirar muito moral, em tempo de guerra ou de períodos pacífica", acrescentou.

A China realizou 13 desfiles militares Pequim através da principal artéria leste-oeste, Chang'an Avenue, e em toda Tian'anmen, um proeminente símbolo da república.
O falecido Mao Zedong revista da nação primeiro desfile militar no país fundador da cerimónia em 1 de outubro de 1949. Houve 10 desfiles até 1959.

A cerimônia foi suspensa até 1 de outubro de 1984, quando o falecido Deng Xiaoping inspeccionar todos os serviços de um desfile que marcou a estréia da China Mísseis Estratégicos Corps.

Fonte:DTN News *Do Inglês para o PT-BR.

0 comentários:

Top Parceiros

 

Copyright © 2009 A R T E - B E L I C A™. Todos os direitos reservados.